Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pessoas

Há algumas pessoas que são lindas
demais para serem descritas
por palavras.

É necessário admirá-las em silêncio
para apreciá-las em toda a sua
plenitude.

Às vezes o silêncio é mais esclarecedor
que um fluxo de palavras.

Um olhar diz muito mais que
um jorro de palavras.

As verdadeiras palavras não são sempre
bonitas e as palavras bonitas nem
sempre são verdades.

As grandes mentes fazem com que,
em poucas palavras muitas
coisas sejam ouvidas.

As mentes pequenas acham que têm,
pelo contrário, a concessão para
falar e não dizer nada.

Florian Bernard

11 comentários:

Aleatoriamente disse...

Lindo texto.

Um beijinho

Everson Russo disse...

Muito belo...bom feriadão pra ti.

Xipan Zéca disse...

Brigadin do carinhu lá no meu cantinhu...

Sempre que querê, fica a vontade pra um dedin di prosa!

Bão carnaval
Tatto/Xipan

Evanir disse...

Vim conhecer seu blog através do blog do Everson
adorei suas postagens amo poemas e já estou seguindo você.
Um feliz final de semana beijos.
Evanir..

Sandra Mitsue disse...

Oi...
Lindo post! Amei tudo por aqui...Venha conhecer o Meu Cantinho...Ficarei muito feliz com sua visita...Ótimo feriado! Descansando ou divertido nesse carnaval...
Beijos!
San...

Unknown disse...

Olá minha querida amiga!!!
Vim lhe visitar, deixar meu abraço e colocar meu bloco na rua. E dizer-lhe que sua "Escola" é tudo de bom.Nota 10 em todos os quesitos, 10 em "harmonia", 10 em "alegorias", 10 em "adereços" e principalmente 10 pelo "conjunto". Que sua "evolução" nunca se dissipe e que você seja sempre a campeã desse samba-enredo chamado "Vida".Nessa folia, sou arlequim de sua paz e de sua alegria em viver.Conte comigo para convencer os jurados, de que sua "Escola"(blog) é NOTA DEZ em tudo.Bom Descanso!!! Rubi Valente.
www.valentebrasil.blogspot.com

anita sereno disse...

oi vim através do blog do Everson amei seu poste grandes palavras de pura verdades amei seu espaço um bom fim de semana e maravilhoso Carnaval beijos

Majoli disse...

Brigadinha pelo carinho da visita ao Rabiscos e pelas palavras deixadas.
Adorei o nome do blog, pois fala sério, um dedinho de prosa é bom por demais da conta, não?
:)
Lindo poema.
Beijos.

Antes de publicar meu comentário, gostaria de te alertar, que está tendo aquele lance de verificação de palavras, e como agora é em dobro, dificulta bastante da gente deixar comentários.
Claro, se desejares tirar, fica bem mais fácil da gente comentar, pois várias vezes a gente digita e dá erro.

Beijos de novo.
Bom carnaval.

ponto e virgula disse...

vèro...!!!

o silêncio é alma pura em toda a sua beleza. é, acima de tudo, a sabedoria de ser... e de estar,
consigo e com os outros...



a...té

Everson Russo disse...

Um belo domingo pra ti minha amiga querida e uma semana repleta de poesia e muita paz...beijos e beijos.

mfc disse...

Há silêncios que nos dizem tanto...!